No Thumbnail

9 de fevereiro de 2015 ás 20:25 | 1083 Views

GRETCHEN: THE ORIGINAL DOLL (A MENTE POR TRÁS DO ÍCONE)

Mãe, mulher, fazendeira, transformista, dançarina, cantora, gifmaker e agora Lana Del Rey brasileira. Gretchen é o que podemos chamar de mulher de mil faces e não é por causa das plasticas que só fazem sua beleza ficar mais visível para o mundo mas sim da sua grande expressão corporal e facial que fazem de Gretchen […]

Mãe, mulher, fazendeira, transformista, dançarina, cantora, gifmaker e agora Lana Del Rey brasileira. Gretchen é o que podemos chamar de mulher de mil faces e não é por causa das plasticas que só fazem sua beleza ficar mais visível para o mundo mas sim da sua grande expressão corporal e facial que fazem de Gretchen uma grande potencia dos Gifs. A Rainha dos Gifs consegue exprimir seus sentimentos de uma maneira visceral que transcende a barreira do imaginário e da grande galáxia que existe em sua mente, as expressões parecem sair de seu útero, ela parece querer as arranca-las de lá como arrancaria um rebento, um filho. Gretchen nos serve sua emoções numa bandeja de ouro e prata dos mais finos restaurantes de Paris. Do mesmo modo que Gretchen vem com explosão e erotismo ela consegue potencializar isso dentro de si até se reprimir dentro de si mesma e nos entregar algo simples como um girassol em todo o seu esplendor, nenhuma Gifmaker é capaz disso.

Nós só podemos entender um pouco do que se passa na mente de Gretchen quando olhamos atentamente a vertente de genialismo que a rainha segue, é como tentar desvendar o sorriso de Monalisa. Desde que Gretchen surgiu com seu debut meteórico com o disco The Farm a indústria Gifistica nunca mais foi a mesma, Gretchen tomou todos de assalto e roubou suas calças.


Maria Odete é um enigma para a ciência que tenta compreender toda a perfeição e beleza exuberante de sua Aura e corpo. Alguns estudos já chegaram a conclusão de que a linhagem evolutiva de Gretchen surgiu no Jurássico quando uma célula dentro de um ovo de um dinossauro ainda desconhecido sofreu mutação e digievoluiu em uma célula rabuda, boatos de que Madonna já caminhava sobre a Terra nessa época.

Em tempo de comparações com Gifmakers novatas e haters tentando tira-lá do trono que conquistou, Gretchen vive um período obscuro. Apesar de sempre estar presente em nosso TOP 10 SEMANAL, o que não tem faltado ultimamente é gente desacreditando no potencial da rainha do bumbum de voltar a hitar depois de furacões como Glória Maria chegarem se arrastando e deixar um rastro de destruição e poder por onde passam. Nós sabemos que Gretchen tem fogo no olhar ainda e pode a qualquer momento voltar a frequentar o #1 de nossa lista mas será que isso depende exclusivamente de seus produtores? A resposta é não mores, o gênio por trás da maquina é ela e será a rainha por um longo tempo.

Quando Gretchen começou sua carreira no grupo “AS MELINDROSAS” já se destacava como a mais carismática. O Grupo fez um sucesso estrondoso e foi percursor de Grupos contemporâneos como Destiny’s Child e Spice Girls. Depois do Grupo a irmã de Gretchen, Sula Miranda se lançou numa bem sucedida carreira Country servindo de modelo para cantoras atuais como Taylor Swift que recentemente cansou de ser o milho feio da fazenda e decidiu seguir os passos de Gretchen tanto na vida profissional como pessoal.

A verdade é que não podemos subestimar uma Gifmaker que já construiu um legado imenso em todo mundo Gifistico e arrasta uma legião de fãs junto de si, Gretchen transcendeu o espaço-tempo e marcou seu rebolado na eternidade.

***************************************************************************

Comentários