No Thumbnail

12 de outubro de 2015 ás 22:22 | 506 Views

Especial: Dia das Crianças

Desde muito cedo, alguns gifstars já mostram talento e expressividade em suas atitudes e feições. As crianças cumprem um papel de não se importar se estão diante das cameras, não querem saber o que os outros vão achar do que elas estão fazendo, e acima de tudo, mostram nitidamente a sua sinceridade. Tal consequência disso […]

katy-perry-much-music-awards-2012-134001
Desde muito cedo, alguns gifstars já mostram talento e expressividade em suas atitudes e feições. As crianças cumprem um papel de não se importar se estão diante das cameras, não querem saber o que os outros vão achar do que elas estão fazendo, e acima de tudo, mostram nitidamente a sua sinceridade. Tal consequência disso é que, até momentos corriqueiros do nosso dia a dia são capazes de extrair gifs tópicofônicos e engraçados desses pequenos.
No final de 2013, por exemplo, uma das revelações gifisticas foi Chloe, que se tornou famosa no mundo inteiro por conta de um viral do Youtube. Entretanto isso só foi possível graças as suas expressões que vão aparecendo de acordo com a transmissão do vídeo, e que levaram a garotinha ao estrelato também dos gifs, um mercado que a abraçou tão bem quanto o resto. Até o ano seguite, Chloe ainda se mostrou forte o bastante e conseguiu emplacar alguns hits. 
STxCwdm.gif
Apressando o tempo, chegamos na era Gifboard. Em um dos primeiros charts tivemos o presença de um bebê no Top 10 Estáticos, quem se lembra? River Rose, filha da cantora Kelly Clarkson, emplacou um sucesso que a própria mãe não vê há tempos!
Isso já era um sinal de que é a qualidade do material que atrai um gifuser, independentemente da idade daquele que proporciona um gif ou estático.

IOrhBvX.png
As atrizes mirins Larissa Manoela e Maisa Silva também não perderem a chance de se lançarem em outros patamares. A segunda, assim como na vida real, se deu melhor na disputa e chegou a colocar. além de uma música na boca do povo, gifs no ctrl+c de muita gente. Enquanto isso, a colega já arranjava outro namorado…
0pqtNUp.gif     XVz8u67.gif
Porém, de longe, a maior revelação infantil de 2015 é MC Melody. Descoberta pelos internautas por conta do smash hit “Fale de Mim”, a menina logo se aventurou pelo ramo gifistico… E se deu bem! Cada vez mais Melody vem ganhando atenção e espaço nos charts, e já pôs 2 hits no mercado, ambos com uma sonoridade que é sinônimo de sucesso: montanha-russa. Com muito potencial para mostrar, a cantora pode facilmente conquistar o espaço em branco deixado por Chloe e se tornar a gifstar mirim com mais longevidade no mercado.
cNE312n.gif
As crianças é um público que só tem cenas boas a nos oferecer, afinal ela só querem saber de uma coisa: extrair os melhores momentos da infância e se divertirem! Por isso que, se administradas e tiverem um bom acompanhamento, são candidatas a demonstrarem forças tão grande quanto gifstars adultos. Com isso, encerramos esse artigo e desejamos um feliz dia das crianças, e que elas nos venham a fazer mais visitas aqui no site, afinal, elas merecem.
1lDbSut.gifxCLRSP3.jpgKPurTxv.gif3VUmeBo.gif

Comentários