Spotlight – Andressa Urach

8 de dezembro de 2015 ás 20:40 | 999 Views

Spotlight – Andressa Urach

A camaleoa Andressa Urach Um dos grandes destaques da sexta edição de A Fazenda foi ela. Andressa Urach, em sua versão Confident, era tratada como protagonista por ser barraqueira, explosiva, eufórica e movimentar a casa. Isso não só fez com que a trouxesse fãs, mas também provocou o interesse de gifmakers, pois através dessas características, […]

A camaleoa Andressa Urach
dsc3112.jpg
Um dos grandes destaques da sexta edição de A Fazenda foi ela. Andressa Urach, em sua versão Confident, era tratada como protagonista por ser barraqueira, explosiva, eufórica e movimentar a casa. Isso não só fez com que a trouxesse fãs, mas também provocou o interesse de gifmakers, pois através dessas características, perceberam que a eterna vice miss bumbum poderia se tornar um bom produto no mercado gifístico. E o trabalho valeu a pena e deu frutos. Durante sua permanência no reality, podemos citar alguns hits, como a ótima Meteorite, e também seu primeiro gifálbum Me. I Am Andressa… The Elusive Bumbum, em que em sua maioria é composto por faixas desse período de ouro.
kVEz2kw.gif
Meteorite
 
 
  kumqt2a.gif
Infinity
Quem recebe destaque na giflist de seu disco é Cry, por mais que seja bem avulsa no lugar aonde se encontra. A baladinha, lançada nesse ano e possuíndo sonoridade gospel, já entrou para a história de um de seus maiores sucessos, tanto é que provavelmente este se tornará seu primeiro gif platinado em seu currículo, mesmo sem forçar goela abaixo através do polêmico flood, coisa que…
f28qT6v.gif
Cry
Pudemos ver em seu sucessor e segundo gifálbum de Urach, chamado de Thank God, I Found You, que gerou controvérsias e motivo para discussão, afinal, a era ficou marcada pelo temido TOP 5 (debut) – Out, incluindo o próprio disco, que não segurou a ladeira de um #3 direto ao limbo. Além disso, a mudança brusca de personalidade em seus novos trabalhos divididiram opiniões aqui, e Falsiane até chegou a ser indicada como “Pior Gif” na premiação mais concorrida do mundo dos gifs, a Gifboard Awards. Tirando esses fatos negativo, tivemos alguns detaques, como Hoje é Dia de Culto e uma tentativa de versatilidade ao deixar sua zona de conforto para migrara uma zona de perigo.
02JMWc2.gif
Hoje é Dia de Culto
 
 
 2Sn26wZ.gif  
Falsiane
Mas será que isso valeu a pena? O que o futuro reserva para Andressa Urach? Independentemente do quão polêmica seja a gifstar, não podemos deixar de lado que, quando bem trabalhada, ela pode render gifs agradáveis e que o público apoie. Recentemente tivemos a prova disso com I Don’t Wanna Cry, que emplacou na tabela de singles inesperadamente, e com um detalhe importantíssimo e que não poderia faltar: o sumiço em sua semana posterior no Top 20.
FSj1NPT.gif
 I Don’t Wanna Cry
Acervo de Andressa Urach: http://imgur.com/a/YO5bQ
Acervo de Remixes: http://imgur.com/a/xBoT0
GIFBOARD EXCLUSIVE TRACK:
  Emotions

 

Comentários