Especial: Dia Internacional das Mulheres

9 de março de 2016 ás 01:46 | 1105 Views

Especial: Dia Internacional das Mulheres

  O que seria do Mundo dos Gifs & da Gifboard sem as mulheres? Deixando a modéstia em casa, são elas que dominam o mercado gifístico, é de se contar no dedo gifstar masculino relevante (Clodovil).   Seja na hora da extravasar a felicidade,        Altas risadas,      Tristeza,        Desespero,      Raiva, […]

UTi11XV

 

O que seria do Mundo dos Gifs & da Gifboard sem as mulheres? Deixando a modéstia em casa, são elas que dominam o mercado gifístico, é de se contar no dedo gifstar masculino relevante (Clodovil).

 

Seja na hora da extravasar a felicidade,

    

 

Altas risadas,

    

Tristeza,

    

 

Desespero,

    

Raiva,

    

 

São elas que representam nossos sentimentos.

Opening Act (Remastered)

 

Assim como no mundo da música e do cinema, onde as mulheres já tem o maior destaque com o público, com os fãs de gifs e memes isso não é diferente. Passando de Gretchen até Cátia Fonseca todas tem um lugar no coração do gifuser, não só pelo carisma, mas pelo talento, confiança e determinação. Não há pessoas melhores para representar uma diversidade de sensações e sentimentos do que as mulheres, seus números nos charts são prova viva disso.

 

Aqui as…
Cantoras,

Apresentadoras,

Happy GirlChocada

Atrizes,

Jornalistas,

Personalidade da mídia,

E tantas outras, todas tem seu espaço aqui.

Assim como na população mundial, a maioria aqui são elas.

Tendo como o público mais fiel, os LGBT+, o uso dos gifs deixa de ser apenas uma questão de adoração, mas passa há ter mais um sentido simbólico e muito importante. A luta contra opressão da sociedade machista em que por muito tempo e ainda continua a julgar mulheres, pela a empatia, visibilidade e apoio, é a chave para a diminuição dos diversos tabus, que envolvem tanto o seu lugar na sociedade, para a inclusão e a busca para um mundo mais igualitário, não importando o sexo, raça, orientação sexual, religião e etc.

Esperamos que a cada dia, o mundo se espelhe mais e mais no mundo gifístico, onde todas as mulheres tenham suas vozes valorizadas e ecoadas. E lembre-se: hoje é um dia importante de reflexão, mas o respeito e admiração tem que ser cotidiano.

E é por isso, em nome de toda a Gifboard e dos gifusers, nós desejamos um Feliz Dia Internacional da Mulher, porque é aquele ditado, o mundo é das mulheres, a gente só vive nele.

Comentários