Top 10 Otaku: Os Melhores Animes de Ação

10 de janeiro de 2017 ás 13:00 | 195 Views

Top 10 Otaku: Os Melhores Animes de Ação

#10 – Mirai Nikki    Sinopse: Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes […]

#10 – Mirai Nikki 
Ju2QIrJ.jpg
 
Sinopse:
Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina, dentro de seus pensamentos, um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?
  
 
#9 – Sword Art Online
[​IMG]
  
Sinopse:
Escapar é impossível até o jogo ser completado, um game over significa uma verdadeira morte. Sem saber a verdade da misteriosa nova geração do RPG, Sword Art Online, aproximadamente 10 mil jogadores logaram juntos, abrindo as cortinas para essa cruel batalha mortal. Jogando sozinho, o protagonista Kirito imediatamente aceitou a verdade desse RPG, e no mundo do jogo, em um castelo flutuante gigante chamado Aincrad, ele se distinguiu como um jogador solitário. Buscando completar o jogo alcançando o andar mais alto, Kirito arriscadamente continua sozinho. Por causa de um convite agressivo de uma guerreira e especialista em esgrima, Asuna, ele se juntou a ela. Esse encontro trouxe uma oportunidade para chamar pelo destinado Kirito.
  
 
#8 – Hunter x Hunter (2011)
[​IMG]
 
Sinopse:
Gon é um garoto que nunca conheceu seu pai e sua mãe faleceu quando ele era muito pequeno, sendo cuidado por sua tia que para ele é sua mãe. Certo dia Gon descobre que seu pai ainda está vivo e que é um Hunter, então Gon decide sair de sua ilha para virar um Hunter e conhecer seu pai. Muitos outros personagens aparecem como: Kurapika, que foi o unico sobrevivente de seu clã que foi massacrado pelo Genei Ryodan e deseja vingança, Killua um jovem garoto que é da famosa família de assassinos Zoldick, Leorio que deseja se tornar Hunter para ganhar muito dinheiro e virar médico…
#7 – Bleach
[​IMG]
 
Sinopse:
Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo, vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo. Antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.
 
#6 – Tengen Toppa Gurren Lagann
[​IMG]
 
Sinopse:
Tengen Toppa Gurren Lagann conta a história dos irmãos Simon e Kamina. Simon é um cavador de túneis que vive em um povoado subterrâneo. Os antigos líderes do povoado contam histórias de ”coisas terríveis“ que existem na superfície e punem severamente aqueles que são contrários a essa filosofia. Um dos principais ”rebeldes“ dessa história é justamente Kamina, que vive tentando das formas mais inusitadas chegar até a superfície a fim de conhecê-la, especialmente depois que seus pais morreram em um dos terremotos que acontecem a todo o momento. Durante uma escavação, Simon encontra uma estranha mini-broca que brilha sozinha, e ele nem imagina para quê ela serve.
 
#5 – Angel Beats!
[​IMG]
 
Sinopse:
Angel Beats! se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri (Yurippe), que o convida para juntar-se a SSS-Shinda Sekai Sensen (死んだ 世界 戦線?), uma organização que tem como objetivo lutar contra os “Tenshis” (Anjos) e tomar o poder desse misterioso lugar.
 
#4 – One Piece
[​IMG]
 
Sinopse:
Era uma vez um grande pirata, conhecido como o maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger. Ele conseguiu fama, poder, dinheiro. Só que um dia ele foi capturado pelas forças da Marinha. Antes de ser executado ele disse “Vocês querem meu tesouro? Tudo bem. Meu maior tesouro, One Piece, está no final da Grande Linha”. Assim começou a Era dos Piratas. Todo mundo se dirige para a Grande Linha, pois diz a lenda que quem conseguir o One Piece será o maior pirata de todos os tempos.
 
#3 – Code Geass: Hangyaku no Lelouch
[​IMG]
 
Sinopse:
O Japão foi invadido e conquistado pelo império de Britannia. E agora é conhecido como “Área 11” e os cidadãos como “Elevens”. O Império de Britannia tirou a independência do Japão e impôs regras para usar os Knightmares. As leis do Império nunca titubearam, mas problemas começaram a surgir… O jovem Britannian, Lelouch, recebeu um poder especial de uma misteriosa garota: GEASS. Um poder absoluto, o qual permite que o usuário dê ordens para todos. Lelouch decide planejar a destruição do Império de Britannia usando seu poder como arma. Seus objetivos são: vingar a morte de sua mãe e criar um mundo no qual sua irmãzinha, Nunnally, possa viver em paz. Aquele que decidirá tudo que estar por vir é o seu pai, o Imperador de Britannia.
 
#2 – Shingeki no Kyojin
[​IMG]
 
Sinopse:
A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.
 
#1 – Fullmetal Alchemist: Brotherhood
[​IMG]
 
Sinopse:
Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proibida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a ‘troca equivalente’, e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de ‘full metal alchemist’. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também.
 
Menção Honrosa – Naruto
[​IMG]
 
Sinopse:
Naruto é uma criança que vive em Konoha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um youkai, que na crença japonesa representa um monstro, aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, para salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por ele, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.
 
Fonte: My Anime List

Comentários